Quanto Custa para Começar a Vender Bolo de Pote?

Quanto custa vender bolo de pote?

O Bolo de Pote uma forma super criativa e gostosa de apresentar os bolos que tanto amamos e, ao mesmo tempo, pode ser a grande chance de um negócio lucrativo para você, com investimento inicial baixo.

Além de ser um produto super bem aceito, que está em alta, iniciar um negócio de bolo no pote custa muito pouco! Nesse post você vai ver o que é necessário para começar a vender bolo no potinho e ganhar dinheiro! Confira:

quanto custa começar um negocio de bolo de poteUtensílios

Você pode começar a fazer os seu primeiros bolos de pote utilizando os utensílios de cozinha que provavelmente já tem em casa, como por exemplo: Batedeira, Liquidificador, Fogão e etc.

Ingredientes

Para começar a fazer seus primeiros bolo de pote você vai precisar dos ingredientes para as receitas, que são basicamente compostas por: Farinha de Trigo, Ovos, Açúcar, Manteiga e etc;.

quanto custa começar a vender bolo no poteEmbalagens

Além dos ingredientes para o preparo dos bolos de pote você vai precisar das embalagens. Para isso você vai investir em potinhos de vidro, potinhos descartáveis,colheres descartáveis, etiquetas e tags e etc. O limite para criar embalagens é o da sua imaginação!

Propaganda

Como dizem por aí, propaganda é a alma do negócio, então é necessário investir no sua apresentação. Crie uma página no facebook, encomende cartões de visita. São ações pequenas e baratas mas que com certeza vão valer a pena!

No e-book Bolo de Pote para Lucrar você encontra essa lista de maneira detalhada, também uma planilha para calcular o preço de venda do seu Bolo no Potinho além de várias receitas incríveis! São mais de 140 páginas explicando tudo que você precisa para iniciar um negócio lucrativo de Bolo de Pote!

Se gostou desse post compartilhe nas redes sociais e deixe seu comentário!




Deixe seu comentário

comentários