Aprenda a fazer o famoso Naked Cake

naked cake perfeito como fazer

naked cake perfeito como fazer

O famoso Naked Cake, também conhecido como bolo pelado” ganhou fama e conquistou seu lugar nas festas. Sem cobertura, o Naked Cake tem recheio à mostra e é bem fácil de fazer.  De acordo com a personal chef Carolina Perez que dá curso de Naked Cake, uma aluna consegue fazer e vender até cinco bolos desses em um fim de semana cobrando R$ 400 em cada Naked Cake. No final do mês, o lucro pode chegar até R$ 6 mil.

Aprenda já a fazer o Naked Cake e invista nessa delícia

Com o livro Naked Cake Profissional que é sem dúvida um clássico, você aprender a fazer esse delicioso bolo que é o Naked Cake. No livro você vai ver como transformar seus bolos em verdadeiras obras-primas com uma incrível seleção de técnicas de decoração profissional.

Você vai aprender a fazer flores, lindas decorações com saco de confeitar, belas decoração com flores e frutas com fotografias passo a passo, instruções claras e criações simples e elegantes para obter resultados incríveis.

Saiba como você vai se tornar um verdadeiro profissional em fazer o delicioso Bolo Naked Cake!

ebook naked cake profissionalTodo conteúdo do livro Naked Cake Profissional foi preparado com muita responsabilidade pelo Wagner Moreira, empresário e fundador da Chocolauren Confeitaria. As aulas ministradas no e-book, vão te ensinar passo a passo para você sair do anonimato e se tornar um confeiteiro de sucesso.

Você será totalmente acompanhado(a) pelo Wagner que estará sempre à disposição para te ajudar visando a qualidade de ensino para todos os alunos, que serão acompanhado em cada passo do curso.

Conteúdo do E-book Naked Cake Profissional

  • Como fazer passo a passo
  • Melhores ingredientes e massas
  • Dicas e truques
  • Bolo na taça
  • As frutas mais utilizadas
  • Trabalhando com flores
  • Conversor de medida
  • Como vender mais

Se gostou desse post compartilhe nas redes sociais e deixe seu comentário!

Deixe seu comentário

comentários

Deixe seu comentário

comentários